terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Maggie's Farm...

Realmente é bem estranho você ficar velho, concorda? Não? Dane-se... Mesmo assim vou explicar, trata-se de uma simples noção que se ganha com a idade, e uma característica bem singular que se perde. Bom se ganha a noção que você não é o único nessa merda de mundo que tem que se sustentar, essa noção de insatisfação que o trabalho nos dá é um grande inferno, a contra ponto, você perde a energia que tinha quando era guri, juro por deus, se acreditasse nisso, que odiei essa perda. Bom infelizmente crescemos, muitos vão constituir família, o que confesso já pensei, mas hoje penso ser uma bobagem, adquirimos obrigações, civilidade, critícidade, boas maneiras, e etc, dai te pergunto, você ganha tantas coisas sem importância e perde justamente a única coisa que te fazia parecer um animal, isso é justo?

Creio que não queridos, quem dera ter a sagacidade de um animal, saudade desse tempo, sangue correndo no chão e muito pouco "juízo" pra se preocupar com algo. Mas enfim, se ganha experiência diz o senhor de meia idade, crédulo, resignado, tenso pra caralho, mas que nunca vai assumir isso, não ele, esse senhor é espiritualizado; meu caro quer coisa mais imbecil que isso?

É aterrorizante, agonizante saber que algo pode vir a te domar tão fácil assim, "Mas por que cargas d'agua vou querer experiência?" _ digo à ele; Daí como se não tivesse de ouvir fingindo e me iludindo de retórica, ele se vira, passa a mão sobre a cabeça e me diz da "verdade" do universo, que sem a experiência vou quebrar a cara, correr riscos, e derrepente até me drogar por isso tudo, eis então que digo; "Mas meu senhor, qual a diferença entre se drogar de experiência, e fazer uso de drogas, que você está entorpecido nas duas formas. Sinto muito mas não dá pra engolir certas coisas." Infelizmente esse não foi o fim da conversa, depois de dizer que eu preciso de Deus no coração e aceitar nosso senhor Jesus Cristo como salvador, me entregou um folheto mau impresso de sua congregação e pediu um real de pagamento simbólico pra ajudar a causa, é mole? Além de escutar o que juro não estava disposto ainda fui cobrado.

Enfim é realmente estranho envelhecer, não pelos problemas ou por perder a energia, eu queria minha paciência de volta.

Nenhum comentário: