segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Burn Babe Burn

Essa é a novidade, a nova saga! A caravana que nunca para.
O constante, o movimento, e distânte do seu calor.
Aqui é onde eu falo, Burn Babe Burn.

Os cães que ladram, e os corpos se enchem de falhas.
Entre terroristas que convidam pro role,
as milhas acumulam no cartão de crédito.

Quer dançar, quer dançar? Então prepara.
A maldição passou e o hit já é da velha guarda,
foi bom pra você e ta sendo ótimo pra mim.

E digo mais, não foi o Santo que me fez a cabeça.
Ela já tá pronta e pouco satisfeita.
E se pau que nasce torto nunca se indireita, as frases com você andam sendo sempre perfeitas.
Certo que é cedo pra afirmar o óbvio, certo que é tarde para cair do cavalo,
e sabedouro do que o futuro nos reserva,
do que é o presente, já basta e isso liberta.

Ases na cabeça e o mundo é assim, delicias das delicias teu jeito é assim.
Não estamos em nenhum trago, nenhuma porra de mordaça.
Não postulamos o nosso passado, com ele não se esquenta, apenas se aquieta.
Cigarro a cigarro a sacanagem sempre aumenta, e digo "Burn Babe Burn",
Muito melhor o quanto me esquenta.

Cervejas a postos, corações apocrifos.
De novidades à malandragens os dias são assim.
No estado imperial da mente, o corpo que padece, do teu beijo quente,
e teus cheiros me remontam um canibalismo tradicional,
O rosto sempre posto verboragicamente angelical.

Ta guardado e isso já basta,
A hora é sempre agora e vamos quebrar as vidraças.
Igual ao mesmo tempo que o poeta diz, ta tudo bem pra gente, ta tudo bem pra mim.

2 comentários:

Dai.. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dai.. disse...

Burning....